Você está aqui: Página Inicial / Comissões dão parecer favorável a abertura de credito de mais de R$ 5 milhões ao Executivo

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 10/10/2023 12h05, última modificação 10/10/2023 12h05

O presidente das comissões, vereador Luiz Antônio coordenou os trabalhos nas discussões do projeto.

Na ultima sexta-feira 06, as Comissões Permanentes da Câmara se reuniram para analisarem e darem os pareceres a vários projetos de lei de interesses do Poder Executivo, dentre eles o projeto de abertura de credito no valor de mais de R$ 5 milhões.

O projeto de lei de nº142/2023 de autoria do Poder Executivo, Abre Crédito Adicional Suplementar ao Orçamento Geral do Município por Tendencia de Excesso de Arrecadação no valor de R$ 5.491.100,00 milhões de reais.

Esse montante tem como destino atender as demandas do: gabinete do prefeito, secretária de fazenda, secretaria de agricultura e desenvolvimento rural, secretaria de planejamento, secretaria de educação, secretaria de desenvolvimento urbano e secretaria de saúde.

Ao citar o trabalho que é feito pelas Comissões Permanentes, o presidente Luiz Antônio destacou a importância da atuação dos presidentes e membros que buscam as informações para analise e seus pareceres nos projetos que irão para votação.

Cada uma das comissões permanentes tem o seu papel na analise dos projetos aonde os membros buscam informações técnicas para dar sustentação aos seus pareceres aos projetos que serão novamente discutidos e votados em plenário”, enfatizou o vereador Luiz.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa