Você está aqui: Página Inicial / Comissão de vereadores de São Francisco buscam projetos de leis do Vereador Nascimento

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 27/10/2021 09h25, última modificação 27/10/2021 09h25

Os vereadores se reuniram com o colega Nascimento e solicitaram cópias de 05 leis de sua autoria.

Na última semana uma comissão de vereadores de São Francisco esteve visitando a câmara de vereadores de Espigão do Oeste. Os edis foram recepcionados pelo vereador Nascimento (Podemos) em seu gabinete onde foram discutidas várias pautas.

O objetivo principal da visita da comissão, foi no sentido de buscar com o colega de Espigão, cópias de 05 Leis sancionadas que foram de autoria do vereador Antônio José do Nascimento durante seus dois mandatos de vereador (2001/2008).

“Fico feliz que colegas de outros municípios tenham essa sensibilidade de buscar as alternativas para melhorar a condição de vida da sociedade, tivemos a oportunidade de criar vários projetos de lei que foram sancionados e hoje defendem nossos cidadãos”, Citou Nascimento.

Os projetos de leis levados pela comissão de vereador foram sancionados pela ex-prefeita Lucia Tereza e hoje estão fazem parte dos direitos da população de Espigão. Ampliação da Licença Maternidade para 180 dias, Criação da Banco Sangue com a Agencia Transfusional.

Regulamentação de tempo de espera nas filas de banco, Comissão Municipal de Segurança, Controle do Diabetes nas escolas municipais entre outras. “Tivemos 11 projetos de lei sancionados que hoje são leis municipais”, concluiu Nascimento.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa