Você está aqui: Página Inicial / Com o fim do Recesso Legislativo, vereadores retornam as suas atividades parlamentares

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/02/2022 11h37, última modificação 03/02/2022 11h37

Nesta quinta feira as 19 horas acontece a primeira Sessão Ordinária de 2022.

Com a antecipação do período do Recesso Legislativo para o dia 01 de fevereiro, a câmara de vereadores de Espigão do Oeste esta semana reiniciou as suas atividades parlamentares na casa de leis referentes a legislatura de 2022.

Nesta quinta-feira 03 a partir das 19 horas acontece a abertura do primeiro período legislativo/2022 com a realização da 1ª Sessão Ordinária da 10ª legislatura. Como é protocolo o prefeito Weliton ou o vice Darci Kischener devera se fazer presente aos trabalhos.

Na pauta desta apenas um projeto (segunda discussão e votação da Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 001/2022), a sessão de abertura dos trabalhos da 10ª Legislatura deverá ficar por conta das falas dos vereadores nesse início de trabalho.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social