Você está aqui: Página Inicial / Chefe do Poder Legislativo prestigia a posse da nova diretoria da Subseção da OAB/Espigão

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 10/03/2022 12h30, última modificação 10/03/2022 12h32

Vereador Adriano da Ambulância parabenizou as conquistas da entidade no município.

Durante a cerimonia de posse da nova diretoria da subseção da OAB/Espigão, o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) em nome do Poder Legislativo parabenizou a entidade pelos avanços alcançados em defesa da sociedade de Espigão do Oeste.

O vereador destacou o trabalho feito pela OAB/Espigão ao longo de suas gestões, se firmando como referencia na defesa da sociedade. “Parabéns a doutora Elizabete Balbinoti que a partir de agora assume essa importante missão a frente da Subseção em Espigão do Oeste”.

Adriano desejou sucesso aos novos advogados que receberam suas credenciais da OAB. “Que possam contribuir com o seu trabalho para a construção de uma sociedade forte e ordeira, esse é o nosso desejo aos jovens advogados que hoje recebem a sua carteira da ordem”.

“Como chefe do Poder Legislativo me coloco como parceiro da OAB para que juntos possamos avançar nesse objetivo de construir um município forte, através do trabalho de cidadãos compromissados com a lei  e a ordem”, pontuou o presidente da câmara.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social