Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores aprova mais de R$ 2 milhões em Abertura de Credito Especial

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 03/11/2021 10h55, última modificação 03/11/2021 10h53

Durante a Sessão Ordinária foi votado os dois projetos de lei autorizando a abertura de credito.

Após passar pelas Comissões Permanentes os projetos de lei 113/2021 e 121/2021 e receber os pareceres favoráveis pelas referidas comissões, ambos os projetos foram colocados em pauta para serem discutidos e votados em plenário.

O projeto de lei nº 113/20121 de autoria do Poder Executivo, abre credito adicional especial ao orçamento do município na ordem de R$ 1.226 milhões para atender as secretárias com aporte para saldar contas.

Por sua vez o projeto de lei nº 121/2021 de autoria do Poder Executivo, abre credito adicional especial ao orçamento do município na ordem de R$1.008 milhões para atender a secretaria de educação (Semed) com a construção de salas de aulas.

Esse recurso irá atender as escolas com a construção de salas de aulas para atender o ensino tecnológico que em algumas delas se encontram em locais adaptados. Com a construção das salas esse problema de espaço será resolvido”, citou o relator do projeto.

Pela sua importância e necessidade de aprovação os dois projetos foram votados em regime de urgência para atender as demandas do executivo. Os vereadores reconheceram essa urgência, aprovando por unanimidade os dois projetos.

Autor: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa