Você está aqui: Página Inicial / Câmara de vereadores aprova em 2ª votação a LOA para Espigão do Oeste

Câmara de vereadores aprova em 2ª votação a LOA para Espigão do Oeste

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/12/2020 20h42, última modificação 17/12/2020 20h42

A Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2021 é aprovada.

Em discussão e votação durante a última sessão ordinária da atual legislatura, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei que estima a proposta orçamentária de 2021.

A previsão orçamentaria para os trabalhos do Poder Executivo para o ano de 2021 gira em torno de aproximadamente R$ 80 milhões de reais.

O projeto de lei apresentado na câmara para a análise nas comissões permanentes e depois discussão e votação em Plenária foi elaborado pela secretaria de planejamento da prefeitura em consonância com as demais secretarias.

Vários vereadores fizeram o uso da tribuna durante as discussões e votação do projeto da Lei Orçamentaria Anual e salientaram o empenho da nova gestão para o planejamento das ações a serem propostas para 2021.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o documento que define a origem, o montante e o destino dos recursos a serem gastos pelo município. A lei traz a previsão da receita a ser arrecadada e a fixação do mesmo valor para as despesas.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social