Você está aqui: Página Inicial / Aquisição de Notebooks e motos para as escolas municipais é indicado pelo vereador Adriano da Ambulância

por carvalholuizinho@bol.com.br — publicado 17/11/2021 16h58, última modificação 17/11/2021 16h58

A propositura do presidente da câmara foi proposta na Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022.

Esta semana o presidente da câmara, vereador Adriano da Ambulância (PROS) deu mais uma boa notícia para os servidores da educação do município de Espigão do Oeste. A aquisição por parte da administração municipal de motos e notebooks para atender a categoria.

Preocupado com as dificuldades enfrentadas no dia a dia pelos profissionais de educação, o vereador Adriano sinalizou com proposituras na Lei Orçamentaria Anual (LOA) para 2022, destinando recursos para atender demandas de escolas e professores.

A proposta do vereador é pela aquisição de motocicletas para atender as escolas no seu trabalho administrativo durante o expediente. “Muitas vezes, professores e agentes administrativos tem que usar o próprio veículo para trabalhos extra escola”, justificou o vereador.

Dentro desse objetivo de melhorar as condições de trabalho dos educadores, Adriano da Ambulância está propondo dentro da LOA, recursos para aquisição de notebooks para atender aos professores em seus trabalhos dentro da sala de aula.

“Com essa iniciativa estaremos melhorando a qualidade do trabalho do professor dando a ele mecanismos para preparar suas aulas com mais teor para os seus alunos”, segundo Adriano o recurso será colocado no orçamento do município para 2022.

“Esse é o nosso papel como legislador, buscar as alternativas que venham ao encontro aos anseios de nossos munícipes e investir na melhoria da educação é o caminho mais curto para a formação de uma sociedade mais justa e comprometida com suas obrigações”, concluiu.