Você está aqui: Página Inicial / Aprovado por unanimidade pelos vereadores em plenário o projeto “Bolsa Atleta”

Aprovado por unanimidade pelos vereadores em plenário o projeto “Bolsa Atleta”

por luizinhocarvalho99@gmail.com — publicado 15/12/2023 12h03, última modificação 15/12/2023 12h03

O programa Bolsa Atleta é um projeto de Lei de autoria da vereadora Delker Nobre.

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira 14, foi discutido, votado e aprovado por unanimidade o projeto de Lei nº 143/2023 de autoria da vereadora/presidente Delker Nobre (PR) que institui no município de Espigão do Oeste o Programa Bolsa Atleta.

Ao justificar a iniciativa, a autora vereadora Delker Nobre enfatizou que o programa Bolsa Atleta tem como objetivo legalizar o apoio do Poder Público aos atletas ranqueados nas várias modalidades individuais e que participem de competições a nível de Rondônia e de Brasil.

“Hoje sabemos que o município de Espigão do Oeste possui muitos atletas de nível em diversas modalidades esportivas e a sua participação em competições estaduais e nacionais sempre é dificultosa devido à falta desse amparo legal”, justificou a vereadora.

Após a aprovação do projeto em Plenário, a presidente Delker Nobre agradeceu aos demais colegas vereadores que foram solidários a sua propositura. “Quero também agradecer aos meus colegas vereadores pela solidariedade ao meu projeto”, concluiu.

Por: Luizinho Carvalho/Assessoria Legislativa